BLOG CANIDÉ SILVA

Buraqueira na BR 226 entre Florânia e São Vicente oferece riscos a motoristas e causa constantes acidentes

IMG-20160405-WA0089
Trecho da rodovia, que antes era de responsabilidade do DNIT, é mantido atualmente pelo DER/RN, órgão ligado ao Governo do Estado.


O governador Robinson Faria precisa olhar melhor para o Seridó… A saúde é um caos, a falta de investimentos na segurança apavora a população e as estradas não presta. É caótico o trecho da BR 226, entre Florânia e São Vicente, nas proximidades do açude do Patacorô, onde a buraqueira tem oferecido riscos a motoristas e causados constantes acidente.

Na manhã desta terça-feira (05), mais um motorista foi surpreendido pelos buracos no asfalto e perdeu o controle do veículo. Por sorte, não houve vitimas fatais. Esse trecho da rodovia, que antes era de responsabilidade do DNIT, é mantido atualmente pelo DER/RN, órgão ligado ao Governo do Estado.
IMG-20160405-WA0088 

IMG-20160405-WA0092

Compartilhe com Google Plus

About canide silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments :

Postar um comentário