Ele foi abordado pela
Polícia Rodoviária em Dourados na quarta-feira (31) e droga foi
encontrada em fundo falso do veículo, que tem placa de Araraquara. Caminhoneiro de Matão foi preso com quase duas toneladas de maconha (Foto: Maury Junior/Matão Urgente).
G1 - Um caminhoneiro de 30 anos de Matão (SP) foi preso pela Polícia
Rodoviária na quarta-feira (31), em Dourados (MS), com cerca de 2
toneladas de maconha na carroceria do veículo. A droga estava escondida em um fundo falso da carreta, com placa de
Araraquara, que estava carregada com toneladas de milho a granel.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/c/L/sJDli7QAK8aiyNRSBZ6g/droga-1.jpg)
A droga estava escondida em compartimento da carreta apreendida em Dourados (MS) (Foto: Maury Junior/Matão Urgente).
Apreensão
Os policiais abordaram o suspeito que estava bastante apreensivo e, após uma revista minuciosa, encontraram a droga escondida em um compartimento falso sob toda a extensão do assoalho do semirreboque, carregado até a metade de droga. O caminhoneiro confessou que levou uma carga de piso até Dourados e, no momento que acertava o frete da carga de milho, recebeu a proposta para transportar a maconha. Ele disse que aceitou a oferta por estar passando por uma crise financeira. Pela viagem de risco, o caminhoneiro iria ganhar 12 pneus para a carreta, R$ 2 mil no momento do carregamento e mais R$ 30 mil quando entregasse a carga. As duas toneladas de maconha e o homem foram levados para a sede da Polícia Federal de Dourados. A carga de milho foi descarregada em uma cerealista da região, que ficou como fiel depositário da mercadoria.
Os policiais abordaram o suspeito que estava bastante apreensivo e, após uma revista minuciosa, encontraram a droga escondida em um compartimento falso sob toda a extensão do assoalho do semirreboque, carregado até a metade de droga. O caminhoneiro confessou que levou uma carga de piso até Dourados e, no momento que acertava o frete da carga de milho, recebeu a proposta para transportar a maconha. Ele disse que aceitou a oferta por estar passando por uma crise financeira. Pela viagem de risco, o caminhoneiro iria ganhar 12 pneus para a carreta, R$ 2 mil no momento do carregamento e mais R$ 30 mil quando entregasse a carga. As duas toneladas de maconha e o homem foram levados para a sede da Polícia Federal de Dourados. A carga de milho foi descarregada em uma cerealista da região, que ficou como fiel depositário da mercadoria.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/d/m/9HtHQORZmJSfkE1CqL3g/droga-3.jpg)
A droga foi levada para a sede da Polícia Federal em Dourados (MS) (Foto: Maury Junior Matão Urgente)

0 comments :
Postar um comentário