Três pessoas foram presas, na tarde desta terça-feira (30/1), acusadas de furto qualificado em Brasília. De acordo com a Polícia Militar, o trio fazia um arrastão dentro de um ônibus. Uma passageira desceu do coletivo e acionou os militares.
Os policiais conseguiram interceptar o veículo e uma das vítimas do
assalto reconheceu um suspeito de 19 anos imediatamente. Todos os
passageiros foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga
Sul).
Na DP, mais quatro celulares foram encontrados com uma mulher de 32
anos. Ela também estava com R$ 170 e uma porção de maconha. A moça
vestia duas blusas e escondeu os aparelhos pelo corpo, inclusive nas
partes íntimas. Ela já tinha duas passagens por roubo e uma por furto.
Posteriormente, os passageiros indicaram outro envolvido. Um homem de 29 anos, que tem passagens por homicídio e furto. A suspeita da polícia é de que todos os celulares tenham
sido furtados no mesmo dia e que os três pessoas praticavam o crime no
ônibus da linha 99.1, que leva do Cruzeiro a Águas Claras por ser um
longo trajeto. O trio foi autuado por furto qualificado.

0 comments :
Postar um comentário