J. Dantas - Na madrugada desta
segunda (03), por volta de 04h30, a pessoa conhecida por Guga, residente
em Cerro Corá, mais que seria de São Tomé, estava na casa de sua
companheira, e foi assassinado com vários tiros, junto de sua mulher de
nome Silvânia de Dezinha, que também morreu no local. A PM fez o isolamento da área e manteve contato com o ITEP para remoção dos corpos.
Em instantes mais informações!


0 comments :
Postar um comentário