
Um dos figurantes do SBT parece que “deu com a língua nos dentes”, deixando a emissora em situação ruim. Ele revelou que as pegadinhas do “Programa Silvio Santos” não passam de armação. Em entrevista, o figurante disse que participou de uma brincadeira recente e que tudo foi mentira. Na ocasião, uma câmera escondida mostrava um menino com drone, assustando adultos ao perseguir um ladrão e atirar nele.
O participante em questão convidou seus amigos no Facebook para
assistirem ao vídeo, mas quando eles se mostraram assustados, revelou
que tudo foi combinado e que ele teria recebido R$ 70,00 para
participar: “Era tudo armado… precisava da grana. Estou desempregado.” A pegadinha foi gravada em São Paulo, no Parque da Juventude
(ex-Carandiru). A informação foi dada pelo colunista Maurício Stycer. O
nome do rapaz em questão foi mantido em sigilo.
Confira a pegadinha que teria sido armada:

0 comments :
Postar um comentário