Mais de um ano e meio após um crime, uma reviravolta no caso revoltou a população do município: a mãe da criança, Alessandra Moura, segundo a delegada Maria Tereza Santos, da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi a mandante do assassinato do próprio filho, tendo oferecido uma noite de sexo a José Nilton Pereira da Silva, para que ele matasse o menino. “Ela prometeu uma noite de amor a José Nilton, que foi o executor da criança”, diz a delegada.
Ainda de acordo com a delegada Maria Tereza, Alessandra resolveu encomendar a morte do próprio filho, porque ele sabia dos planos de um assalto a banco que ela e o companheiro José Nilton estavam planejando fazer. A criminosa também é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas.
No último dia 8 desse mês de agosto, 1 ano e 7 meses após o crime, a polícia prendeu José Nilton Pereira da Silva, que em depoimento, confessou o crime e delatou a mandante. O assassino, de acordo a polícia, além de ter namorado com Alessandra, que está foragida, já manteve um relacionamento amoroso com a avó materna do menino.

0 comments :
Postar um comentário