O projeto vencedor do edital para
Decoração Natalina de 2016, promovido pela Prefeitura do Natal, será
conhecido nesta sexta-feira (10). O prefeito Carlos Eduardo anunciará o
vencedor e vai mostrar em primeira mão para toda a cidade como será a
decoração para o período natalino de 2016. Desde 2015, a administração
pública abriu espaço para a população participar do processo de criação
da decoração do Natal.
Segundo o prefeito Carlos Eduardo, o
concurso do ano anterior foi considerado um sucesso e cumpriu seu
objetivo de aumentar a participação popular. ´Fomos pioneiros em 2015 em
propor um concurso para eleger o melhor projeto de decoração natalina
para a cidade e, assim, aproximamos a população da gestão pública nessa
iniciativa´, destaca o chefe do Executivo municipal.
Cinco projetos foram habilitados para
concorrer ao edital para Decoração, lançado numa ação conjunta entre as
secretarias municipais de Serviços Urbanos (Semsur) e de Cultura
(Secult/Funcarte). Nos trabalhos inscritos, foi abordada a temática
sugerida no edital sobre a simbologia dos Reis Magos.

0 comments :
Postar um comentário