BLOG CANIDÉ SILVA

Taxistas de S. Paulo são obrigados a aceitar cartões de crédito

Band News - A partir desta terça-feira, os taxistas de São Paulo são obrigados a ter máquinas de cartão de crédito e débito como opção para o pagamento das corridas. Quem for flagrado sem o equipamento pode ser multado em R$ 32,40 e receber 5 pontos em seu prontuário na prefeitura - em caso de reincidência, o valor e a pontuação dobram. A fiscalização será feita pelos mesmos agentes da prefeitura que atualmente fiscalizam os táxis. Os passageiros que usarem táxis que não aceitem cartões poderão reclamar por e-mail, telefone ou WhatsApp.
 
É necessário informar a placa do veículo e o horário da corrida. O início da obrigatoriedade do uso das maquininhas e da fiscalização foi adiado por duas vezes. A primeira data estipulada pela prefeitura foi 19 de dezembro, mas foi adiada para 4 de março a pedido dos taxistas. Na ocasião, eles disseram que não tiveram tempo para comprar as maquininhas. Sobre a data de início da fiscalização, a informação inicial recebida pela reportagem era de que ela começaria nesta segunda-feira, e não um dia depois.
Compartilhe com Google Plus

About canide silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments :

Postar um comentário