Uma
jovem de 25 anos descobriu que teria cinco filhos, e não somente um,
durante o parto. De acordo com informações do ‘Mirror’, a indiana Manita
Singh passou toda a gravidez sem fazer exames de ultrassom. Na 26ª semana de gravidez, ela foi admitida em uma maternidade de
Ambikapur, na Índia, para o parto prematuro, ela descobriu que teria
cinco meninas.
Os bebês – todos pesando 1,5 quilo – nasceram através de parto normal e
estão sendo mantidos no CTI neonatal. De acordo com o ‘Mirror’, a equipe
médica acredita e esperam que todas as meninas sobrevivam. O médico que liderou o parto, Dr. Tekam, disse ao ‘Mirror’ que aquele
foi o primeiro caso da sua carreira. “Essa foi a primeira vez que vi
cinco crianças nascerem de parto normal”.
Mahesh Singh, 26 anos, pai das crianças, está extremamente feliz com a
surpresa. “Estou extremamente grato a Deus pela bênção de não apenas
uma, mas cinco crianças. Nós ficamos com o coração partido quando
perdemos nosso primeiro filho, que morreu logo após o nascimento, há
dois anos atrás.
Eu acredito que Deus compreendeu nossa perda”, disse. “Eu só espero que todas elas sobrevivam e nós possamos dar uma vida
incrível a elas”, acrescentou Manesh. Os médicos afirmaram que estão
fazendo de tudo para que as meninas sobrevivam com saúde.

0 comments :
Postar um comentário