Carro com argentinos
caiu dentro de açude de propriedade particular
Um carro com cinco argentinos
caiu no açude de uma propriedade particular após capotar várias vezes em São
Pedro do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia
Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu pouco antes das 17h, e todos os
ocupantes do veículo se feriram. Um passageiro de 50 anos teve lesões graves e
foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), na mesma
região. A motorista, de 52 anos, e três adolescentes, dois meninos, de 15 e 17
anos e uma menina de 17, foram encaminhados ao hospital de São Pedro do Sul com
escoriações leves.

0 comments :
Postar um comentário