BLOG CANIDÉ SILVA

Carro com cinco argentinos cai em açude após capotar no RS

Carro com argentinos caiu dentro de açude de propriedade particular no RS (Foto: Rubem Guarda/Arquivo pessoal)
Carro com argentinos caiu dentro de açude de propriedade particular

Um carro com cinco argentinos caiu no açude de uma propriedade particular após capotar várias vezes em São Pedro do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu pouco antes das 17h, e todos os ocupantes do veículo se feriram. Um passageiro de 50 anos teve lesões graves e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM), na mesma região. A motorista, de 52 anos, e três adolescentes, dois meninos, de 15 e 17 anos e uma menina de 17, foram encaminhados ao hospital de São Pedro do Sul com escoriações leves.
Compartilhe com Google Plus

About canide silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments :

Postar um comentário