Jovens haviam se
casado em setembro
Com a confissão de quatro
suspeitos, a Polícia Civil desvendou a morte do casal que foi agredido com 120
facadas dentro de casa em Araxá, no Alto Paranaíba - Minas Gerais. Higor Humberto Fonseca de
Sousa, de 26 anos, e Rafaela D'Eluz Giordani, de 21 tiveram a casa invadida no
último sábado (23). Sobre os corpos, os criminosos espalharam fubá e açúcar, e
jogaram café em vários cômodos, o que intrigou os investigadores. Segundo a
polícia, as misturas não tiveram relação com a brutalidade: serviram apenas
para tentar ocultar impressões digitais. A polícia acredita que a motivação
para o latrocínio tenha sido a caminhonete da vítima, que foi levada e
recuperada somente na quarta-feira (27). Os presos, por sua vez, dizem que só
queriam entrar na casa vazia para procurar joias e dinheiro. Assim como Igor, o
preso Vinícius Henrique Machado da Mata, 20, já trabalhou como mecânico na loja
do empresário.
Os dois negam participação nas mortes. Vinícius afirma que só
apontou a casa como local onde havia dinheiro guardado, e Igor diz que
participou apenas do transporte dos adolescentes e do mentor do crime, Yuri Santiago Borges, até a porta. Borges, que
seria o mentor do crime e executor do casal, foi reconhecido pela vítima
durante o assalto, já que passava pela loja quando Igor trabalhava por lá.
Yuri Santiago Borges,
que já foi preso por roubo e tráfico, é procurado pela polícia

0 comments :
Postar um comentário