Em Martins (RN), o prefeito eleito César Móveis tem feito declarações críticas sobre o sistema de saúde do município, que, segundo observadores locais, não correspondem à realidade e exageram os pontos negativos. Enquanto César destaca problemas no setor, a atual prefeita Mazé tem priorizado a saúde como um dos pilares de sua administração, sendo reconhecida por avanços na qualidade e no atendimento à população. A atual gestão conta com alto índice de aprovação, e os progressos na área são visíveis para grande parte dos munícipes.
As críticas de César Móveis, vistas por alguns como um esforço para desgastar a imagem de Mazé, transformam o setor de saúde em um campo de batalha política que vai além das atribuições de uma transição respeitosa. Ainda que o pleito tenha sido desfavorável à atual prefeita, muitos questionam o resultado, considerando que “fatores alheios” e possíveis influências financeiras podem ter afetado a disputa.
Mazé, que baseou sua campanha na excelência de sua gestão, enfrenta assim um cenário de transição em que as críticas de César destoam do reconhecimento conquistado em sua administração.
0 comments :
Postar um comentário