Um empresário, delator do PCC ao Ministério Público, e jurado de morte, foi executado nesta sexta feira no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, chegou acompanhado da namorada por volta das 16h desta sexta-feira (8). Eles vieram de Goiás e ele foi morto ao desembarcar no Terminal 2. A polícia investiga o caso como execução, queima de arquivo.Vinicius estava voltando de Goiás para São Paulo, acompanhado da namorada. Ele foi surpreendido quando pisou do lado de fora do aeroporto.
O filho teria testemunhado a morte do pai. O filho estava com um dos seguranças de Vinicius que, segundo as apurações preliminares, chegou sozinho ao aeroporto. As investigações até agora mostram que Vinicius tem quatro seguranças, todos policiais militares de São Paulo. O carro em que eles estavam quebrou a caminho de Cumbica.
Um deles pegou o filho de Vinicius e foi até aeroporto esperar por ele. Os outros ficaram com o carro quebrado em posto de gasolina.Todos os quatro seguranças foram identificados e serão interrogados, a princípio na delegacia do aeroporto de Cumbica, inclusive a namorada do criminoso assassinado.
0 comments :
Postar um comentário