BLOG CANIDÉ SILVA

Taylor Rosseau: TikToker de 24 anos que morreu após doença misteriosa vai doar órgãos para crianças

Taylor Rosseau morreu aos 24 anos, anunciou marido

Taylor Rosseau morreu aos 24 anos, anunciou marido - Foto: Instagram.

O Globo - Porta-vozes da influenciadora Taylor Rousseau Grigg, morta aos 24 anos, confirmaram à imprensa americana que os órgãos dela serão doados a crianças. Ao anunciar o falecimento da mulher, o marido de Taylor, Cameron Grigg, explicou que o corpo dela era mantido “por máquinas para possibilitar que os órgãos [continuem] viáveis” para transplantes.

“Gostaríamos de compartilhar que os órgãos de Taylor serão doados para pacientes pediátricos”, disseram os representantes em nota reproduzida pelo site TODAY.com e pela NBC. “Taylor adoraria ouvir isso, pois ela sempre amou ajudar os outros quando podia.”

Taylor morreu “inesperadamente” após sofrer durante um ano com uma doença misteriosa. Num post, no sábado, Cameron divulgou uma campanha de doação para arcar com os custos médicos e de funeral.

“Ninguém espera ter de lidar com esse tipo de dor e desgosto, especialmente na nossa idade. No último ano, Taylor enfrentou mais dor e sofrimento do que a maioria das pessoas enfrenta em uma vida inteira. E, apesar disso, ela ainda é uma luz e sempre trouxe alegria a todos ao seu redor. Ela é a mulher mais corajosa e forte que eu conheço”, escreveu Cameron.

Ainda não foi divulgada oficialmente a causa da morte. Taylor ganhou fama compartilhando a rotina com o marido no TikTok. Ela acumula 1,4 milhão de seguidores e mais de 54 milhões de curtidas na plataforma. Embora a influencer tenha sido diagnosticada no início do ano, ela sofria complicações desde agosto do ano passado.

Recentemente, ela havia publicado um vídeo de nove minutos em que esclarecia por que nunca revelou a doença que tinha: “Estive doente durante todo o tempo que estive casada, e só descobri o que há de errado comigo este ano.” No vídeo, ela diz que a doença foi consequência de ter vivido em ambientes de alto estresse por muito tempo. “De certa forma, estou sofrendo as consequências das minhas ações, por ter submetido meu corpo a mais do que ele aguentava.”

Na ocasião, ela contou que não divulgou o diagnóstico para não “abrir brechas para que as pessoas me digam o que fazer”.

Antes de morrer, a influenciadora compartilhou com os seguidores desabafos sobre viver com uma doença. “Parece que preciso lutar para viver todos os dias. Isso é difícil e dá para perceber nos meus vídeos. Não significa que estou infeliz, apenas não estou satisfeita com as circunstâncias que o meu corpo está. Isso é horrível, porque tenho 24 anos. Deveria estar no meu auge. Eu deveria conseguir andar, carregar uma mala, correr. Não consigo mais.”

Ela também demonstrou esperança de ser curada. “Fui diagnosticada há pouco tempo e ainda estou me acostumando com o fato de que é ‘para sempre’. Mas eu acredito em milagres.”

Grigg explicou que a morte foi “inesperada e repentina”. A campanha de doação já arrecadou US$ 28 mil (cerca de R$ 152 mil).

Compartilhe com Google Plus

About canide silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments :

Postar um comentário