BLOG CANIDÉ SILVA

Deferimento da candidatura de Elídio derruba único argumento da oposição em Jardim de Piranhas

 

“Elídio não pode ser candidato”. Por meses, desde a pré-campanha, essa era a “cantiga da perua” da oposição em Jardim de Piranhas. O grupo e a militância bacurau concentrou todas as forças e estratégias na ideia de que o ex-prefeito Elídio Queiroz não poderia ser candidato. Erraram no cálculo e agora perderam o argumento.

Nessa terça-feira, 17, o Ministério Público Eleitoral da 26ª Zona recomendou o deferimento do registro de candidatura de Elídio Queiroz. O promotor eleitoral Leonardo Cartaxo Trigueiro afirmou não existir qualquer impedimento legal que impeça o ex-prefeito de concorrer novamente à prefeitura de Jardim de Piranhas.

Advogados do prefeito Rogério Couro Fino entraram com todos os recursos possíveis contra Elídio, mas nenhum deles teve resultados. Assim, às vésperas da eleição do dia 6 de outubro, não há qualquer causa de inelegibilidade prevista pela Lei Complementar 64/90 e pela Constituição Federal que proíba Elídio de concorrer.

Tranquilo, Elídio Queiroz diz que não se preocupou momento algum, por isso continuou sua campanha de cabeça erguida. “Eles ainda vão procurar outra forma de me perseguir, mas estou preparado para enfrentar qualquer ataque. Quem tem Deus e o povo não teme, por isso, ao invés de me preocupar, eu vou pra rua botar os pés no chão e fazer minha campanha”, reforça Elídio Queiroz.

Compartilhe com Google Plus

About canide silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário