Com
efetivo extra de quase cinco mil policiais militares, além de todo o
aparato montado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de
Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), o carnaval de Natal e demais
cidades do RN que têm tradição nos festejos de momo está sendo sinônimo
de paz e tranquilidade. Foi com essa sensação que a governadora Fátima
Bezerra caminhou no início da noite desde sábado (02) por entre a
multidão que lotou as ruas de Ponta Negra no cortejo do bloco Poetas,
Carecas, Bruxas e Lobisomens. “Eu não resisti e vim conferir esse
bloco que admiro muito. Estou adorando poder testemunhar a alegria das
pessoas, a animação das crianças, famílias em peso aproveitando a festa.
O carnaval de Natal cresceu bastante e tem atraído muita gente de fora e
isso é importante para o turismo de nosso Estado”, declarou Fátima, que
ainda está se recuperando de uma forte virose que a acometeu essa
semana. “Pelo que pude observar, essa é a festa da paz e da alegria”.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

0 comments :
Postar um comentário