A Polícia
Militar da cidade de Florânia atentou para uma investigação no combate
ao tráfico de drogas com intuito, exclusivamente, de prender os maiores
traficantes de drogas com forte atuação na Zona Urbana. Uma
operação denominada "Bloco Cinza" foi desencadeada nessa manhã e
culminou com a prisão do traficante, considerado pela policia, número um
da cidade. Com ele a polícia apreendeu quase meio quilo de droga. A
operação teve apoio do GTO de Jucurutu. Cabo Graco, comandante do DPM,
disse que cumpriu mandado de busca, apreensão e prisão em desfavor
de Marcos Antônio Silva Rodrigues, vulgo Marcos do Bar do Peixe. A jovem Leonária da Silva, 20 anos, conhecida como Pindoba, que já foi presa em janeiro por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, também foi presa hoje. A investigada estava descumprindo prisão domiciliar.
Ainda de
acordo com o Cabo Graco, o nome da operação é alusivo à farda da Polícia
Militar, além de fazer referência à festa momesca que hora se inicia. O
baque no tráfico de drogas de Florânia foi grande com a prisão de
Marcos .

0 comments :
Postar um comentário