
O goleiro Alex Muralha vai voltar ao futebol brasileiro. No último
domingo (3), o Coritiba confirmou a contratação do jogador por
empréstimo do Flamengo até o fim da temporada. O jogador vai passar por
exames a partir desta segunda-feira (4), no CT do clube paranaense. No contrato, existe uma cláusula que libera o jogador na metade da
temporada em caso de proposta. De acordo com o site GloboEsporte.com, o
rubro-negro carioca vai arcar com mais da metade do salário. Alex Muralha se reapresentou ao Flamengo no começo do ano após ser
emprestado ao Albirex Niigata, no Japão, e ficou fora da viagem para a
Florida Cup. Com passagem pela seleção brasileira, Muralha acabou
passando por uma fase complicada no Mengão em virtude das falhas.

0 comments :
Postar um comentário