A Polícia Federal desarticulou um esquema criminoso que visava
realizar saques fraudulentos em contas inativas do Fundo de Garantia do
Tempo de Serviço (FGTS). Dezessete pessoas foram presas em flagrante
quando faziam saques em agências da Caixa Econômica Federal no Rio de
Janeiro.
Cerca de 160 policiais federais participantes da ação, batizada de
Operação Pescaria, em conjunto com a Gerência de Segurança da Caixa. As
investigações indicam que os criminosos se dirigiam diretamente aos
caixas de autoatendimento e confirmavam os dados necessários para os
saques, se passando pelos reais beneficiários. Para prender os
criminosos, os policiais monitoraram 65 agências em vários municípios do
estado do Rio de Janeiro.

0 comments :
Postar um comentário