A previsão para o restante do mês é de 90 milímetros.
“A gente agradece a Deus por tudo, a beleza que está caindo. Está
caindo é vida. A gente estava preocupado no começo, que estava com pouca
chuva, mas agora está todo mundo satisfeito”, comemorou o morador da
comunidade de Bonfim de Feira, em entrevista à Rede Bahia. O lavrador
aproveita a chuva para plantar milho e feijão.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

0 comments :
Postar um comentário