DE OLHO NA NOTÍCIA - Um acidente foi registrado na noite de ontem (09), na entrada de Tangará, sentido Tangará-Natal, acabou vitimando fatalmente duas pessoas e deixando uma terceira em estado grave. Segundo
informações apuradas, o veículo com as vítimas estava chegando a
Tangará quando colidiu com um caminhão na BR-226, próximo a entrada de
uma fábrica de produtos agrícolas existente na cidade.
O senhor conhecido por Cícero da Padaria morreu no local. Outra vítima fatal foi o jovem João Victor, que chegou a dar entrada no hospital municipal daquela cidade, mas faleceu. Uma
terceira vítima, uma senhora ainda não identificada, foi encaminhada
pelo SAMU para o hospital Walfredo Gurgel em estado grave. O acidente foi um dos mais graves registrados no município nos últimos
anos. O ITEP já esteve na cidade para remoção dos corpos.

O caso será investigado pela Policia Civil.

0 comments :
Postar um comentário