BLOG CANIDÉ SILVA

Menina é sequestrada e estuprada durante 4 horas no litoral de São Paulo

Homem confessou ter estuprado uma jovem (Foto: G1)
Lucas sequestrou garota e a obrigou a manter relações durante quatro horas.

Uma menina de 13 anos foi agredida, sequestrada e obrigada a manter relações sexuais com o agressor durante quase quatro horas em Iguape, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (7). O crime chocou moradores e policiais da cidade de pouco mais de 30 mil habitantes já que, segundo a polícia, foi premeditado.
 
A garota ficou ferida e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, para avaliar as lesões. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Jacupiranga, no interior do Estado.
 
De acordo com informações da polícia, Lucas Ferreira, de 22 anos, abordou a garota em uma passarela. Em seguida, ele bateu a cabeça da menina contra o guidão de uma bicicleta e a arrastou, pelos cabelos, até um barraco. "Ele ameaçou ela de morte o tempo inteiro enquanto fazia todos os tipos de atrocidades com a garota. A vítima ficou muito machucada. É um caso que causa revolta. O agressor, inclusive, já tem passagem por tráfico", segundo a polícia.
 
As agressões duraram quase quatro horas. Em determinado momento, o suspeito se distraiu e a menina conseguiu fugir do local. "A vítima foi socorrida por um senhor de idade que passava pelo local. Em seguida, os policiais fizeram uma varredura na área e encontraram o criminoso na casa do padrasto. Ele estava dentro de um cômodo da casa, escondido, e acabou sendo preso em flagrante. Além do estupro, ele também roubou o dinheiro que a vítima guardava em um dos bolsos".
Crime aconteceu em uma casa em Iguape (Foto: G1)
Crime aconteceu em uma casa em Iguape, no litoral de São Paulo
Compartilhe com Google Plus

About canide silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments :

Postar um comentário