BLOG CANIDÉ SILVA

Cipam no combate ao tráfico de drogas em Caicó prende pernambucano com maconha

A CIPAM (Companhia Independente de Proteção Ambiental) continua com o grande trabalho de combate ao tráfico de drogas, à pertubação do sossego e o trabalho de fiscalização a situações de crimes causados ao meio ambiente na região do Seridó.

Em face ao minucioso trabalho de fiscalização e patrulhamento, a equipe fez inúmeras abordagens a jovens na área central de Caicó, e conseguiu prender um jovem suspeito pelo crime de tráfico de drogas e afins. Ele estava na posse de maconha. Diante do flagrante, o jovem foi encaminhado à autoridade policial competente, na delegacia de Polícia Civil, e deverá ser ouvida por uma autoridade judiciária de plantão. Para o Tenente Rafael Victor, o trabalho intenso da CIPAM vai continuar.

O nome e endereço do pernambuco não foi revelado, sabe-se que ele tem 22 anos, e deixou o carnaval de Olinda para brincar a folia momesca em Caicó, nem por isso foi poupado, ou será, por está na cidade na condição de turista.

Para o comandante da CIPAM, ser turista não credencia ninguém a fazer o errado.

Fonte: Blog Jair Sampaio
Compartilhe com Google Plus

About canide silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments :

Postar um comentário