PM Jucurutu – Na
madrugada desta quarta-feira, 22, bandidos fortemente armados
invadiram, mais uma vez, a Cidade de Santana do Matos e explodiram o
Banco do Brasil local. Segundo as primeiras informações, o grupo estava
em dois veículos, um deles, uma Hilux, e, enquanto parte explodia o
Banco, outra parte atirava pra todo lado nas ruas nas proximidades da
Agência.
De acordo com o que foi apurado pelo Blog PM Jucurutu,
a ação aconteceu no final da madrugada, tanto que por volta das 03h30
min, a quadrilha ainda estava dentro da Cidade “tocando o terror”. Informações, ainda a serem confirmadas,
dão conta de que os bandidos fugiram em direção a Jucurutu, e foram
surpreendidos por uma equipe do GTO, nas proximidades da Comunidade
“Três Porteiras”, quando ateavam fogo em um veículo, para impedir o
acesso da Polícia. Houve intensa troca de tiros e eles teriam voltado em
direção a Santana do Matos. Neste momento (05h41 min) Todo policiamento da região está mobilizado para tentar prender o bando.

0 comments :
Postar um comentário