BLOG CANIDÉ SILVA

Campus Caicó instala equipamento de geração de energia elétrica a partir de luz solar

solar
Robson Pires- Campus Caicó instala equipamento de geração de energia elétrica a partir de luz solar. Concluiu-se nessa quinta-feira a instalação das células fotovoltaicas de silício que serão responsáveis pela geração de energia elétrica a partir da luz solar no campus Caicó. A ação faz parte de um trabalho conjunto de todo o IFRN e tem como objetivo a geração de energia limpa e renovável nos campi, tendo em vista o potencial regional abundante para esse tipo energia. 

Com isso haverá, além de redução dos níveis de CO2, economia e redução substanciais no consumo da energia elétrica proveniente da matriz hídrica. O complexo de geração começará a funcionar nas próximas semanas.
Compartilhe com Google Plus

About canide silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments :

Postar um comentário