A estação das chuvas chegou e com ela pode ser observado um aumento
significativo dos casos de gripes, viroses e casos suspeitos de dengue.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Norte
(Sesap) o cenário epidêmico para dengue foi decretado em função do
aumento significativo de notificações.
O aumento de casos de dengue
registrados este ano é 200% maior em comparação ao mesmo período do ano
passado. De Janeiro a abril de 2015 mais de 8 mil casos da doença foram
notificados.

0 comments :
Postar um comentário