BLOG CANIDÉ SILVA

Motociclista morre após sobrar em curva na BR-110 entre Campo Grande e Upanema


Na tarde desta sexta-feira, 17/04, foi registrado um grave acidente com vítima fatal na BR-110, entre Campo Grande e Upanema/RN.

De acordo com as informações, um motociclista identificado com Francisco Carlos de Freitas Cavalcante, mais conhecido por Carlinhos, de anos de idade, sofreu um grave acidente após sobrar numa curva bem fechada, na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte e morreu no local.

O acidente aconteceu na curva das Pombas, nas proximidades da Comunidade do Salgado, município de Campo Grande.

A moto do acidente é uma moto Honda/CG 150, Titan EX 2013/2014, cor vermelha, placa OWC 5290-Mossoró/RN.

Carlinhos era natural de Mossoró e residia na cidade de Upanema e deixou a esposa e um filho de 4 meses. Deixamos aqui os nossos pêsames a todos da família.

CG na Midia
Compartilhe com Google Plus

About canide silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments :

Postar um comentário