No próximo sábado logo após a novela “Babilônia” irá ao ar o show especial de 50 anos da Globo. As
gravações com grande parte do elenco da emissora aconteceram nesta
quinta-feira (23), e um dos momentos mais marcantes se deu com Didi e
Dedé no palco da festa. Isso porque, os dois integrantes dos
“Trapalhões” que ainda estão vivos, se emocionaram no palco do
Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, quando encontraram com os sósias de
Mussum e Zacarias.
Diante
dos sósias, os dois não conseguiram segurar as lágrimas, choraram e por
fim abraçaram os atores como se fossem os próprios amigos do peito.
Renato precisou ser amparado ainda no palco. Para
quem não sabe, os “Trapalhões”, divertiram os telespectadores da Globo
ao longo de 18 anos. O grupo se desfez em 1990, quando Zacarias faleceu,
em 1994 foi a vez de dar adeus a Mussum.


0 comments :
Postar um comentário