Câmeras captaram a ação dos bandidos na Escola Estadual
Aida Ramalho. Seguranças da escola Raimundo Gurgel também foram
roubados.
Escolas da rede estadual de ensino de Mossoró, na região Oeste do Rio
Grande do Norte, adotaram medidas ostensivas para conter a ação de
criminosos nas dependências das instituições. Seguranças armados e
câmeras de vídeos foram as medidas encontradas pelas direções das
escolas Monsenhor Raimundo Gurgel e Aida Ramalho, entretanto os assaltos
continuam.
Câmeras de segurança instaladas na Escola Estadual Aida Ramalho captaram
duas ações criminosas no mês de abril. Na última, no dia 10 de abril,
um homem armado entrou na escola e roubou os celulares dos alunos. A
instalação das 15 câmeras custou R$ 6 mil.
O estudante Kleber Ricardo conta que foi alvo de bandidaos também nas
fora da escola. "A gente estava indo para a parada de ônibus, quando um
sujeito passou de moto, na volta ele roubou nossos celulares", disse o
estudante.
Na Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel a medida adotada foi a
contratação de segurança armada, no entanto, até o segurança foi
roubado. De acordo com o próprio segurança, os assaltantes entraram na
escola e levaram a arma e o colete a prova de balas do segurança.
Veja o Vídeo AQUI
G1 RN
Veja o Vídeo AQUI
G1 RN


0 comments :
Postar um comentário