BLOG CANIDÉ SILVA

Estudantes são assaltados dentro de escola

Câmeras captaram a ação dos bandidos na Escola Estadual Aida Ramalho. Seguranças da escola Raimundo Gurgel também foram roubados.

Escolas da rede estadual de ensino de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, adotaram medidas ostensivas para conter a ação de criminosos nas dependências das instituições. Seguranças armados e câmeras de vídeos foram as medidas encontradas pelas direções das escolas Monsenhor Raimundo Gurgel e Aida Ramalho, entretanto os assaltos continuam.

Câmeras de segurança instaladas na Escola Estadual Aida Ramalho captaram duas ações criminosas no mês de abril. Na última, no dia 10 de abril, um homem armado entrou na escola e roubou os celulares dos alunos. A instalação das 15 câmeras custou R$ 6 mil.

O estudante Kleber Ricardo conta que foi alvo de bandidaos também nas fora da escola. "A gente estava indo para a parada de ônibus, quando um sujeito passou de moto, na volta ele roubou nossos celulares", disse o estudante.
Na Escola Estadual Monsenhor Raimundo Gurgel a medida adotada foi a contratação de segurança armada, no entanto, até o segurança foi roubado. De acordo com o próprio segurança, os assaltantes entraram na escola e levaram a arma e o colete a prova de balas do segurança.
Veja o Vídeo AQUI
G1 RN
Compartilhe com Google Plus

About canide silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments :

Postar um comentário