Um raio caiu em uma residência aqui na cidade de Tangará,
e ao chegarmos ao local no Bairro Lagoa do Feijão, rua Dário Pereira,
na casa do jovem Marcos Antônio da Silva, mais conhecido por todos como
"Bilica" nos deparamos com a veracidade dos fatos.
Segundo moradores
tudo aconteceu por volta das 12h30 no momento em que estava chovendo
forte aqui na cidade de Tangará, eles perceberam um forte clarão azul e
logo em seguida uma explosão, em todo o bairro Lagoa do Feijão, foi
possível ouvir a explosão e alguns moradores saíram de suas casas para
verificar o que aconteceu e de repente se depararam com a residência com
buracos na parede proveniente da queda do raio.
Com o impacto do raio queimou toda a rede elétrica da casa e o medidor chegou a explodir.
Outra coisa que me
chamou a atenção foi a solidariedade dos vizinhos, pois ao chegarmos no
local nos deparamos com amigos que ajudaram no retelhamento da
residência e na remoção dos destroços.
O raio atingiu
também um outro muro e um pé de coqueiro que fica ao lado da casa aonde
aconteceu o fenômeno provocando um buraco no muro da residência.
As lâmpadas da residência tiveram também um forte impacto, estourando partes do bocal e fiações.
Este é o quarto do casal aonde o raio abriu um buraco na parede.
Todo o bairro Lagoa
do feijão está sem energia elétrica, e os moradores esperam que tudo se
resolva o mais rápido possível e que o fornecimento de energia volte ao
normal.
Por

0 comments :
Postar um comentário