O
cantor Wesley Safadão, da banda Garota Safada, comentou o acidente com o
ônibus da banda em São Luiz do Curu, a 79 Km de Fortaleza. Wesley
agradece o apoio dos fãs e pede o pensamento positivo de todos. O vídeo
foi publicado na página do assessor da banda.
Um dos
integrantes da banda John Jhones de Melo Veloso sofreu esmagamento de
mão e passou por uma cirurgia. Outras três pessoas ainda vão passar por
uma cirurgia.


0 comments :
Postar um comentário