O clima ficou pesado nos bastidores do programa "Altas Horas" que contou
com a presença da cantora Paula Fernandes, 30, no último final de
semana.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do portal "R7", um grupo de
fãs da sertaneja que estava na plateia da atração a acusou de ignorar os
pedidos para tirar fotos com eles. "Ela ficou o tempo todo mexendo no
aplique do cabelo na hora dos intervalos e no espartilho e nem olhava
para trás. Os outros convidados famosos tiraram fotos numa boa", afirmou
uma pessoa que estava presente na ocasião.
Irritada com o estrelismo da artista, uma moça xingou Paula e quase foi
expulsa da gravação na Globo. "Eu xinguei porque fiquei decepcionada com
o pouco-caso. Aí ela mandou um segurança me tirar de lá. Eu pedi
desculpas e me deixaram ficar", explicou.
Outra fã não escondeu a sua chateação com a famosa. "Estamos
decepcionados com a Paula. Não somos mais fãs. Nem tchau ela deu pra
gente. Não queremos mais saber dela", desabafou.


0 comments :
Postar um comentário