A fotografia acima, que mostra um momento doméstico da amizade entre os
apresentadores de TV Marcelo Rezende e Geraldo Luis, provocou o efeito
de um panelaço quando começou a circular nas redes sociais, ainda no
sábado (7).
O motivo da gritaria? Muita gente (muita gente mesmo) ignorou totalmente
o momento de afeto para observar, no canto esquerdo da imagem, algo
muito parecido com um espelho cheio de cocaína.
Espelho? Cocaína? Confere, produção?
Onde este mundo vai parar, não é mesmo?
Indignado ou espantado com a situação (ou apenas sendo irônico e
debochado, como de hábito), o povo da internet colocou as garrinhas de
fora e espinafrou a dupla com comentários, muitos comentários
engraçadinhos. Confira alguns:
O detalhe é que… Bem. O detalhe é que a internet (como acontece de vez
em quando) errou feio desta vez. Não havia espelho com cocaína nenhum na
foto.
O próprio Geraldo Luis, que compartilhou a primeira imagem, fez questão
de mostrar que, de perto, o clique mostrava um… livro de fotografias.
Pois é. O caso virou notícia até no Buzzfeed americano. “Pobre natureza humana… Os pensamentos voam”, ele escreveu.




0 comments :
Postar um comentário