A
presidente Dilma Rousseff foi vaiada nesta terça-feira (10) ao visitar
os estandes da 21ª Edição do Salão Internacional da Construção, em São
Paulo. As vaias ocorreu minutos antes de ela seguir para anfiteatro do
centro de eventos onde ocorre a feira, onde houve a cerimônia de
abertura. As vaias duraram cerca de cinco minutos e a presidente não
reagiu. Não havia público, pois a feira ainda não estava aberta e as
vaias partiram de pessoas que trabalham no evento.
Dilma embarcou para a capital paulista na manhã desta terça e retornará à
capital federal ainda nesta tarde. Nesta segunda (9), após participar
de cerimônia no Palácio do Planalto, Dilma afirmou que pretende almoçar
com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, antes do retorno a
Brasília.
Em meio às vaias, a presidente, que estava caminhando pela feira, chegou
a mudar de direção. Acompanhada do ministro das Cidades, Gilberto
Kassab, e de empresários do setor da construção, Dilma chegou a acenar
para os presentes.
No discurso, a presidente afirmou que o país passa por um momento
difícil, mas que não há "uma crise da dimensão que alguns dizem que
estamos vivendo".
Esta é a primeira de uma série de viagens que a presidente fará nesta
semana. Nesta quarta (11), ela irá a Rio Branco (AC), onde visitará
áreas atingidas pela cheia do Rio Acre e fará entregas de unidades
habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Na quinta (12),
informou a Secretaria de Imprensa, a presidente irá ao Rio de Janeiro.

0 comments :
Postar um comentário