Definitivamente as manifestações contra a presidente Dilma Rousseff (PT)
programadas para o próximo domingo (15) passaram a preocupar as
autoridades de todo o país. A pedido de Alexandre Moraes, Secretário de
Segurança de São Paulo, a Federação Paulista de Futebol alterou o
horário do jogo entre Palmeiras e XV de Piracicaba.
A partida, que
acontecerá na Arena Palmeiras, estava marcada para 16h mas foi adiantada
para as 11h por medidas de segurança. Para as autoridades, as
manifestações podem tomar proporções que exigirão o trabalho de quase
todo o efetivo da segurança pública, e o mais prudente foi impedir a
realização do evento no horário da tarde. O Palmeiras é o único clube
grande de Sâo Paulo com jogo marcado para o domingo na capital.

0 comments :
Postar um comentário