BLOG CANIDÉ SILVA

Polícia procura por tio suspeito de sequestrar e manter sobrinha em cárcere privado por quase dez anos

Polícia procura homem que manteve sobrinha em cárcere privado por quase dez anos

Foto: Divulgação PCES

O Globo - A Polícia Civil segue buscando pelo homem de 43 anos, que mantinha a sobrinha, de 25 anos, em cárcere privado, no município de Jucuruçu, Bahia. A jovem foi libertada, na última sexta-feira, após quase uma década em cativeiro.

No entanto, o suspeito conseguiu fugir para a mata ao perceber a chegada da polícia. O criminoso conhecia muito bem a área e, apesar de ser perseguido pelos policiais por um longo período, conseguiu se evadir. Continuamos as buscas para capturá-lo — afirmou o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Segundo as investigações, a vítima, que estava desaparecida desde 2015 em Rio Bananal, conseguiu contato com a família recentemente pelas redes sociais. Foi a partir daí, que os agentes localizaram a jovem em um imóvel, no município de Jucuruçu, a cerca de 450 quilômetros de distância. Ela relatou aos policiais que foi sequestrada e sofreu abusos sexuais constantes, além de ser mantida trancada e sob ameaça de morte, inclusive contra seus familiares, caso tentasse escapar.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima era vigiava o tempo todo e o tio nunca permitiu que ela frequentasse a escola. Durante esses anos, ela passou por vários locais, incluindo a capital Vitória, onde viveu por três anos, antes de ser levada para Jucuruçu. O homem ainda a obrigava a vítima a trabalhar na roça e recebia apenas R$ 100,00 por mês, afirmou o delegado.

Há oito meses, o suspeito deu à vítima um celular, o que permitiu que ela conseguisse contatar sua família sem o conhecimento dele. “Ela criou uma conta na rede social Instagram e conseguiu pedir ajuda. Foi a partir daí que conseguimos montar a operação”, disse o delegado.

Compartilhe com Google Plus

About canide silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário