A
governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou a instituição de atendimento
24h na Delegacia de Assistência à Mulher da Zona Norte de Natal. Além
disso, a chefe do Executivo potiguar também adiantou que será criado um
núcleo de combate ao feminicídio dentro da Divisão Especializada em
Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No entanto, não foi informada a
data em que os projetos vão começar a funcionar.
Os
anúncios aconteceram durante solenidade que aconteceu nesta sexta-feira
(8) na Escola de Governo, dentro do Centro Administrativo, na Zona Sul
da capital.“O
Rio Grande do Norte atravessa uma situação de calamidade financeira,
que vem sendo enfrentada com zelo e responsabilidade pelo nosso governo.
Mas isso não pode nos poupar de nenhum esforço no enfrentamento da
cultura machista que vítima as mulheres em nosso estado”, declarou
Fátima Bezerra.

0 comments :
Postar um comentário