
Foto: Reprodução / Drauzio Varela
Pelo menos 15 pessoas morreram na Venezuela por conta do apagão que
atinge o país nos últimos dias, conforme levantamento da organização
não-governamental (ONG) Codevida. As vítimas foram doentes renais que
ficaram sem diálise em razão da falta de energia elétrica.Segundo a ONG, a situação das pessoas com insuficiência renal é crítica
porque quase todas as unidades de diálise estão paralisadas. Desde
quinta-feira (7) um apagão atinge a capital Caracas e 22 dos 23 estados
venezuelanos.

0 comments :
Postar um comentário