A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou nesta
sexta-feira (30) que a bandeira tarifária para o mês de julho será
amarela, com acréscimo de R$ 2,00 a cada 100 (kWh). O fator que
determinou para o acionamento da bandeira amarela foi o aumento do custo
de geração de energia elétrica.
Segundo o relatório do Programa Mensal
de Operação (PMO) do Operador Nacional do Sistema (ONS), o valor da
usina térmica mais cara em operação é de R$ 237,71/MWh.

0 comments :
Postar um comentário