G1-RN - Agências bancárias de duas cidades
do Rio Grande do Norte foram alvos de explosões na madrugada deste
sábado (18). Em Extremoz, na Grande Natal, os criminosos explodiram um
caixa do Banco do Brasil. Já em Serra Negra do Norte, na região Seridó,
os bandidos detonaram um terminal do Bradesco. Nos dois casos, ninguém
foi preso.
Segundo a assessoria de comunicação da
Polícia Militar, a explosão em Extremoz aconteceu por volta das 4h10.
Dois carros foram vistos dando apoio aos criminosos. “Pelo que consta,
eles detonaram o terminal, mas o caixa resistiu à explosão e os bandidos
não levaram nada”, informou o major Eduardo Franco.
Já em Serra Negra do Norte, os
assaltantes tiveram mais sorte. A PM confirmou que o terminal foi
arrombado e o dinheiro saqueado.

0 comments :
Postar um comentário