Segundo informações repassadas à Polícia
Civil, pelos vigilantes, o carro forte retornava de Pau dos Ferros,
para Mossoró, quando foi interceptado por cerca de oito homens em dois
carros e fortemente armados, na comunidade de Alto da Boa Vista, na zona
rural de Governador Dix Sept Rosado. Os criminosos ao encostar no carro forte
atiraram de fuzil AK-47 em direção ao motorista, rompendo a barreira da
blindagem do veículos.
Os quatro vigilantes que ocupavam o
carro forte conseguiram fugir pelo matagal e apenas um deles ficou
ferido pelos estilhaços da blindagem e foi atendido no Hospital Tarcísio
Maia em Mossoró. Os bandidos jogaram dinamites e
explodiram o carro da empresa de valores. De acordo com a equipe de
vigilantes o carro forte não transportava dinheiro.
A Polícia calcula que os criminosos
dispararam mais de 100 tiros. muitas cápsulas de fuzis 556 (AR-15) e 352
1.0 (AK-47) ficaram espalhadas na pista de rolamento da BR 405. O Delegado da Divisão de Polícia do
Oeste (DIVPOE), Dr. Renato Oliveira, a polícia militar de Mossoró e
Apodi e a Polícia Rodoviária Federal foram em apoio aos vigilantes.

0 comments :
Postar um comentário