Na madrugada desta terça-feira, 21, bandidos tentaram arrombar o
caixa eletrônico da farmácia irmã Dulce no bairro Amarante, em São
Gonçalo do Amarante. Na tentativa houve um princípio de incêndio onde os
bombeiros foram acionados. Não foi informado se os bandidos conseguiram levar dinheiro do terminal eletrônico.
Fonte: Wendell Jefferson

0 comments :
Postar um comentário