BLOG CANIDÉ SILVA

Bandidos que assaltaram carros-fortes deixaram R$ 200 mil durante fuga

IMG_6166
O grupo composto por 10 homens que assaltou três carros-fortes no quilômetro 90 da BR-230, nas proximidades da cidade de Caldas Brandão, no Agreste paraibano, nesta sexta-feira(17), abandonou R$200 mil no momento da fuga.

O dinheiro foi deixado dentro de um carro Hyundai HB20. No veículo, a Polícia Civil encontrou vários grampos que seriam utilizados para impedir perseguição policial. A Policia Civil ainda não tinha informações precisas do valor total levado pelo grupo, porém suspeita que foram milhões.
Compartilhe com Google Plus

About canide silva

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comments :

Postar um comentário