O lixo, hoje, está entre os principais desafios a serem enfrentados
pelas autoridades públicas, visando garantir a qualidade de vida nas
cidades, o qual deve ser diariamente retirado das ruas, calçadas,
praças, e outros logradouros públicos.
O prefeito Batata pôs em prática a lei “Adote uma Lixeira” da
parlamentar Mara Costa onde tem como objetivo principal manter a cidade
limpa, sendo que o Município estabelece parceria com empresas privadas,
entidades sociais, ou pessoas físicas interessadas em financiar a
instalação e manutenção de lixeiras públicas no Município, com direito à
publicidade.

0 comments :
Postar um comentário