Blog de São Vicente - O projeto “Quarta Cultural” que é apresentado a cada 15 dias, além de mostrar vários talentos da terra, dar espaço para mostrar talentos de nossa região, como é o caso desta quarta dia 08 de junho, a edição da “Quarta Cultural” quem se apresentou foi Orquestra Sanfônica de Parelhas.
A Orquestra Sanfônica é formada por mais de 40 componentes entre eles sanfoneiros. A apresentação aconteceu nesta quarta – feira dia 08 de Junho às 20h na praça de eventos e teve uma realização da prefeitura de São Vicente, valorizando a cultura.

0 comments :
Postar um comentário