![]() |
| "Rodinha" de vermelho |
A população afirma que o adolescente passa a ter maioridade a partir da segunda-feira (20)
Reprodução/Jair Sampaio
Depois de uma série de arrombamentos e desordens,
“Rodinha” espalhou pânico nessa quinta feira (16) ao demonstrar a
intensão de “envenenar” crianças em escolas do município de Cruzeta/RN
nessa sexta feira (17).
A população afirma que o adolescente passa a ter
maioridade a partir da segunda-feira (20), e que a comemoração do seu aniversário
seria causando “terror” na cidade de Cruzeta, que ao tão pouco tempo não via
esse tipo de situação.
A PM custodiou o adolescente, enquanto isso a
população ensaiou gritos de revolta, contudo os ânimos foram restabelecidos.
Notícias chegadas ao blog Jair Sampaio dão conta que o menor praticou 8
arrombamentos em 10 dias.
Jair Sampaio


0 comments :
Postar um comentário